quinta-feira, 20 de agosto de 2009

XX CONGRESSO BRASILEIRO DE MAGISTRADOS


Des. Ney participará do XX Congresso Brasileiro de Magistrados, cujo tema é “GESTÃO DEMOCRÁTICA DO PODER JUDICIÁRIO, de 29 a 31 de outubro de 2009, em São Paulo-SP.

Na ocasião o Des. Ney sustentará as duas teses que apresentou ao Congresso e que já foram aceitas pela Comissão Técnica e publicadas no site do evento:

1) BLOG DO GABINETE DO MAGISTRADO.
2) INTELIGÊNCIA DE NEGÓCIOS.

O inteiro teor dessas duas teses e de outras seis teses apresentadas por outros magistrados pode ser acessado no link de teses do congresso:
http://www.amb.com.br/congresso/?secao=teses&ss=teses

Essas mesmas propostas, além da idéia da utilização do indicador “Taxa de Acervo” como ferramenta de monitoramento da produtividade dos magistrados (já explicada neste blog) e da sugestão de criação de uma Comissão Mista no TJRS (exclusivamente para o 2º grau de jurisdição) envolvendo a OAB, o MP, a Defensoria Pública e a PGE, além de Desembargadores indicados pela Administração já foram apresentadas por escrito e fundamentadamente pelo Des. Ney ao Presidente do TJRS, Des. Armínio José Abreu Lima da Rosa, com o propósito de contribuir concretamente para a melhoria da prestação jurisdicional e das relações institucionais com os demais parceiros do Poder Judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário