terça-feira, 16 de março de 2010

3ª VARA CÍVEL DE IJUÍ LANÇA BLOG


"Desde 11/3, está disponível o blog da 3ª Vara Cível da Comarca de Ijuí. Com mais de 1.700 acessos, a página está situada no endereço http://terceiracivelijui.blogspot.com

O blog divulga notícias do meio jurídico, inclusive do site do TJ, portarias do cartório e do gabinete e ofícios circulares do Tribunal, além de tabela de custas e estatísticas do trabalho realizado pela Vara. Também são apresentados na página, os nomes do Juiz, dos Servidores e dos Estagiários, bem como seus telefones e e-mails.

De acordo com o Juiz da 3ª Vara Cível e do Juizado Especial Cível (JEC) da Comarca, Nasser Hatem, a ideia de criação do blog surgiu a partir da visualização de páginas de Desembargadores e da 2ª Vara Cível de Viamão. Segundo o magistrado, o objetivo é aproximar o Judiciário dos universitários e da população em geral." fonte: http://www1.tjrs.jus.br/site/

O Blog do Des. Ney deseja boa sorte à 3ª Vara Cível de Ijuí e a parabeniza pela brilhante iniciativa.

Um comentário:

  1. A Terceira Vara Cível de Ijuí agradece ao Desembargador Ney Weidemann Neto pelo apoio e o espaço e divulgação do nosso blog.
    Parcerias assim, são importantes para a divulgação cada vez mais do trabalho realizado pelo Poder Judiciário Gaúcho.
    Colocamo-nos à disposição do Gab. do Desembagador Ney para ajudarmos na publicação e divulgação de qualquer matéria que entender importante.

    ResponderExcluir